Regras Gerais
O hóspede ao realizar uma reserva deverá estar de acordo com as Regras e Políticas que estabelecem os termos da prestação de serviço da propriedade, desde a reserva até a hospedagem, sem a necessidade de contrato assinado.
O hóspede ao realizar uma reserva deverá estar de acordo com as Regras e Políticas que estabelecem os termos da prestação de serviço da propriedade, desde a reserva até a hospedagem, sem a necessidade de contrato assinado.
Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00h as 20:00h, e aos sábados das 8:00 ao meio dia.
Recepção: atendimento das 8h às 1h da manhã - (81) 9 9988 1550
Ao realizar o seu check in será entregue uma pulseira de identificação que será de uso obrigatório a utilização durante toda a estadia por todos os hóspedes do Bangalô, incluindo as crianças; |
|
Não trabalhamos com cama/hóspede extra. Em cada acomodação deve-se atender a capacidade máxima para até 5 ou 9 pessoas, de acordo com a categoria reserva. Poderá ser concedido apenas 01 (uma) cortesia acima da capacidade para uma criança até 5 anos, podendo dormir com os pais na cama, que deverá ser solicitado previamente a nossa central de reservas para autorização; |
|
Permitido ouvir som de maneira ambiente em sua acomodação das 9h as 22h, de modo que não interfira no descanso dos demais hóspedes. |
|
Nossa academia é um espaço apropriado para nosso hóspede cuidar da sua saúde e bem-estar. Pedimos que utilize os equipamentos com responsabilidade respeitando o limite do seu corpo. Não é permitido o acesso para menores de 14 anos, e menores entre 14 e 18 de idade deveram estar acompanhados por um responsável. Horário de funcionamento: 8h às 1h da manhã. |
Em caso de comemorações como aniversário ou pequeno evento na acomodação, o mesmo deverá ser comunicado previamente junto a nossa central de reservas ou gerência/ recepção para receber informações e instruções. |
|
O funcionamento da piscina é das 8h as 20:30. Para garantir a segurança e a higiene de todos é proibido consumir alimentos e bebidas dentro da piscina, principalmente em embalagens de vidro que possam causar acidentes. Disponibilizamos mesas e guarda-sóis na área da piscina para que o hóspede possa consumir seu próprio alimento. Para sua comodidade, nosso restaurante oferece uma variedade de opções para você se deliciar, sem precisar sair da área de lazer. |
|
Para contratação de serviços terceirizados como, por exemplo: churrasqueiros, massagistas, diarista (não cadastrada a pousada), músicos, fotógrafos, cabeleireiros, manicures, maquiadores, decoradores, e afins deverão ser solicitados e/ou comunicados com antecedência junto a gerência em nossa recepção. |
|
O serviço de praia é gratuito para hóspedes da pousada. São disponibilizadas cadeiras e guarda-sóis das 8:30 da manhã até o por do sol. Nossa equipe também está sempre pronta para atender os pedidos realizados em nosso restaurante. |
Permitido apenas 01 animal de estimação de pequeno a médio porte por bangalô; |
|
Sob nenhuma circunstância o pet poderá ficar sozinho dentro do bangalô; |
|
A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos donos dos pets; |
Não são permitidos animais dentro da piscina ou no parquinho; |
|
Os pets deverão utilizar coleira com guia dentro do empreendimento; |
Check-in a partir das 15h00 / Check-out até às 12h00;
A numeração da acomodação será confirmada no ato do check-in, na recepção. Não garantimos a localização dos Bangalôs, podemos colocar nas observações da reserva sua preferência, que será levado em consideração mediante a disponibilidade;
Não trabalhamos com regime de alimentação. Refeições, itens de limpeza e higiene por conta do hóspede;
Na pousada o hóspede encontrará os seguintes serviços terceirizados: Mercadinho: disponível para compras de utensílios de limpeza, alimentos e hortifrúti no horário de funcionamento das 08h as 19h. (pagos no local) - Bar/Restaurante: localizado na área da piscina e aberto das 07h as 20:30h com serviço de café da manhã, almoço, jantar, petiscos e bebidas. (pagos no local);
O hóspede recebe o 1º dia de cortesia para roupas de cama e banho. Em caso de troca de alguma peça será cobrado uma pequena taxa, o pedido deve ser feito na recepção;
Não dispomos de serviço de quarto, porém se o hóspede desejar pode solicitar com antecedência a contratação de uma diarista para tarefas de limpeza e cozinha, mediante a disponibilidade. No horário das 8h as 16h, valor da diária a consultar.
Estacionamento gratuito e privativo (02 vagas por acomodação) mais o estacionamento da recepção;
Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou perdidos.
A reserva pode ser cancelada sem cobrança até 30 dias antes da data de chegada (check in), após esse prazo o valor pago não será mais devolvido.